Como Se CURAR através da ENERGIA 1 parte

       Primeiramente você deve estar pensando, se a cura por energia é realmente verdade, porque não é divulgado?! Porque o povo todo que está por de trás da medicina, iria perder o emprego e muitos que precisam mostrar poder sobre nós, jamais deixaria de pensar na possibilidade de perder os fantoches. O ser humano necessita de cuidar da saúde física e da saúde espiritual principalmente. Pois muitas pessoas tem um desequilíbrio do sistema energético sem saber, e isso acaba afetando a saúde física quanto espiritual. Esse problema não é resolvido naturalmente como muitos pensam.  Como eu já havia dito no post anterior os seres que estão nos ajudando nessa missão de nos ajudarmos á nos conhecer melhor, são os Pleiadianos, que são da oitava dimensão. 

Por isso, muito deles vem também até ao nosso planeta, para nos instruir á desenvolver curas pela energia, desde a forma dos centros energéticos até a reanimação do DNA. Existem várias práticas pois o processo de cura não é tão simples assim. Pois depende de cada caso, ah pessoas que necessitam de alinhamento, algumas de energia (pois tem pessoas que possuem falta da mesma), e outras precisam da reativação pois possuem energia, mas não usam ou estão desativadas devido má funcionamento das células. Nosso corpo juntamente com o espirito é como se fosse um celular de android, se tiver configurações no aparelho que não estão ativadas, podem comprometer na execução de serviços do aparelho e se tiver algumas configurações ativadas como modo avião por exemplo o celular ainda fica ligado, mas impossibilitado de acessar redes wifi, fazer ligações ou seja se conectar com outro aparelho e navegar na internet.
      

       A Reativação Holográfica da mente foi desenvolvida para que as pessoas possam ser curadas, e assim voltar a ser programados para que os registros de sofrimento, aflição e todas as sensações prejudicial à saúde e corpo, sejam alteradas. Um dos procedimentos importante e necessário na maioria dos casos, é a reativação da memória celular, pois temos dentro de nós o código genético (relação entre a sequência de bases no DNA e a sequência correspondente de aminoácidos, na proteína), e dentro de um DNA físico tem 2 faixas entrelaçadas. O código pode ter o programa desativado e assim fazer com que as células deixem de agir perfeitamente. Isso acaba gerando as doenças, como câncer, problemas raros no sangue, problemas mentais entre muitos outros. Quando os domínios são emitidos para o campo energético, há a reativação das células fazendo com que seja interrompida a desativação do programa e por execução da frequência natural, novas células vão nascer operando regularmente. 

Os comandos da Reativação Holográfica da mente, tem ação quântica e atuam na menor partícula que compõe o corpo físico, e por ação de um grupo que recebe as energias por meio das excitações, irá trazer melhorias até o corpo energético. Mais outra tática está na compensação do campo de energia, restabelecendo plenamente o sistema energético e trazendo além de uma saúde de qualidade, um' novo rumo para a existência do ser.

         
        Quando nosso sistema energético está em total equilíbrio, muitos caminhos positivos, como estratégias e revelações de habilidades sensoriais são desenvolvidas. Uns aperfeiçoam melhor a audição, visão, outros passam a ter intuições extrassensoriais e a grande maioria eleva a mente. A intervenção energética apresenta soluções sem que ocorra reincidência no problema, pois quando o problema é substituído e o centro energético reprogramado, há uma desobstrução completa, que a pessoa percebe a melhora, desenvolvendo dentro de si mesmas habilidades para se descobrir e entender o poder que a dentro de si, onde é possível que se cure sozinha automaticamente. 

Realizando esses métodos, ira ajudar a desenvolver habilidades onde podemos nos considerar pessoas bem poderosas, já que envolvem uma auto cura e ajudam a nos conectar com o Cosmos. E isso nos faz entender, o que representamos á um todo. Quanto mais cresce o número de pessoas que evoluem e saibam qual valor cada um tem para o Cosmos, ajuda nossa nave ser elevado para a quarta dimensão. Por isso quanto mais pessoas compartilhar o conhecimento ou que pelo menos influênciar pessoas a questionar seus valores e ir atrás de respostas, mais pessoas irá compartilhar com outras e assim vamos todos nos unir para a evolução necessária.










Que o Cosmos abençoe a todos nós!

4 comentários:

Todos aqui tem o direito de dar a opinião. A partir do momento em que qualquer um, faltar com respeito com o próximo ou com o autor do blog, as postagens serão excluídas;e se persistir sera banido.

Leia Também!

INTUIÇÃO: Porque é importante você usa-la?

    A intuição como o instinto, é aprimorado conforme as experiências vividas. A diferença é que enquanto o instinto vem da consciência...