COMO CHAMAR SEU MENTOR ESPIRITUAL?

                              O que é mentor espiritual?


É um ser espiritual experiente que está um nível acima de nós e que serve de guia, onde tem como foco orientar, inspirar, estimular, criar desde projetos, ações, ideias  e etc. 
 A importância deles em nossa vida, é nos ajudar a conseguir realizar nossas missões, sem que nós nos desviemos de nossos objetivos. Até porque como eu já havia dito, nós não viemos aqui só para fazer amor e viver na paz. Ressaltando que os mentores não têm nada vê com os mestres de luz ok?


Você acreditando ou não, eles existem e todas as pessoas tem um mentor espiritual. O mentor de cada um, sempre será mais velho que a pessoa de quem ele é guia. Não mais velho de idade conforme é no mundo onde a pessoa vive conectado à uma matéria (corpo), e sim mais velho desde a existência do espirito do discípulo.
As formas em que o nosso mentor age no nosso dia-a-dia, são pelas intuições, sonhos, pensamentos que surge com soluções, pessoas, desenhos, filmes ou diversas situações que possa te trazer um sinal do que é necessário ser feito, para você obter ou resolver algo. 

Então tudo isso e muito mais, graças as vibrações de seres mais evoluídos, conseguem fazer você ser guiado para presenciar um destes acontecimentos, com o proposito para você pôde compreender a mensagem.


Sabe aquela história de nada acontece por acaso? Então, é super verdade! Claro que não só o nosso mentor, tem influência sobre a nossa vida, como também outros seres de outras dimensões e claro nosso querido Cosmos.
Lembrando que o mentor ele influência e tudo mais, mas todas as pessoas tem o livre arbítrio para fazer o que querem. Caso uma pessoa está fazendo algo de errado ou tendo dúvidas, o mentor  vibra, mas fica distante para que a pessoa escolha o caminho que desejar.



 COMO CHAMAR E CONVERSAR COM SEU MENTOR?


Se alguém ler ou se já leu as postagens anteriores, sabe como eu digo da importância de saber trabalhar a mente e de saber molda-la. Por isso é preciso ter a mente tranquila, é preciso calma para que consiga conversar com seu mentor. Pois a mente é como se fosse um rádio, ela passa por diversas frequências. E aí quando você consegue chegar na frequência certa meu amor, é só alegria e uma sensação deliciosa. Se você tem problemas de perder a atenção facilmente, comece a meditar, que irá te ajudar bastante.
  
Agora como você vai saber que seu mentor está presente? É simples, existe muitas maneiras. Uma delas é você enxergar uma luz que pode mostrar a aparência de seu mentor ou só uma luz mais embaçada, você pode sentir um calor ao lado direito de ti, pode sentir uma sensação de alivio e felicidade ou pode aparecer em sonho sempre como um amigo(a) e etc..

 Bom, você fazendo os procedimentos acima, ira conseguir ter um contato com o seu guia mais diretamente e pode ter uma conversa como se estivessem cara a cara.
 Antes que você reclame e diga que nada disso existe e que nunca recebeu nenhuma mensagem ou sinal de seu mentor, você já parou para avaliar a sua pessoa? Se você é o tipo de pessoa que possui apego materiais, ambição e vaidade ao extremo, irresponsabilidades e é totalmente acomodado, que não busca conhecimento ou mudanças, sem dúvidas o problema não é o seu mentor e sim você caro amigo (a). Como eu disse o mentor tem o poder de guiar e não de te obrigar a fazer nada, por isso as atitudes que você toma, independente para que lado vai seguir, é você mesmo que decidi.

Agora o seguinte, pode haver problemas também de você conseguir se comunicar com seu mentor, caso você esteja com muitos desencarnados, vampirismo (espíritos sugadores de energia), grudados em você como carrapato. Por isso caso você ache que isso pode estar acontecendo, é preciso procurar ajuda. Seja no espiritismo,casas de umbanda ou em qualquer outro lugar, que você tenha afinidade. Não tenha preconceito com nenhuma das casas que você já ouviu falar, antes de saber qual é a filosofia da mesma.


E é isso queridos, até logo...Que o Cosmos abençoe a todos nós!

2 comentários:

Todos aqui tem o direito de dar a opinião. A partir do momento em que qualquer um, faltar com respeito com o próximo ou com o autor do blog, as postagens serão excluídas;e se persistir sera banido.

Leia Também!

INTUIÇÃO: Porque é importante você usa-la?

    A intuição como o instinto, é aprimorado conforme as experiências vividas. A diferença é que enquanto o instinto vem da consciência...