A importância de conhecer sua AURA

  
A aura é uma área energética que envolve todos os seres viventes, alem de ser uma manifestação de energia de vários componentes que constitui o ser vivo. Nós somos seres vivo e fazemos parte de múltiplas dimensões, desta forma nos transitamos em diferentes planos de realidade. Nós possuímos um conjunto de corpos (formado por elementos de luz) em que cada um, tem uma tarefa, sendo assim a aura é emanada por cada corpo e suas funções. 

 Então olha só que coisa de louco, é uma energia dentro de outra energia (corpos sutis), que faz parte de uma matéria ( nosso corpo físico) onde todos fazem parte de um tudo e de um todo.
Se nós conseguirmos fazer a interpretação da nossa própria aura ou dos demais, saberemos de fato no que as atitudes estão desenrolando e caso seja preciso mudaremos as ações para nos restruturar. 



   
A aura possui várias cores, onde cada uma tem um significado. As cores vária muito sobre tudo que já foi registrado nos dados da essência e na matéria que você esta conectado. Porem é preciso ter atenção quando for fazer análise das cores, pois sempre as mesmas possuem variações, podendo ter diversos tons e consequentemente precisara enxergar com um outro olhar. Fora que as cores alem de ter as que estão memorizadas devido registros anteriores como já havia dito, tem as mudanças de cores conforme mudanças de sentimentos como, raiva, alegria, trauma, enfermidades desenvolvida pelo corpo físico e por ai vai.

  

Existe pessoas que você bate olho e já vem na cabeça " Meu santo não bateu" ou " Não fui com a cara de fulano", então... O que ocorreu foi que você pode não ter visualizado a cor da aura, mas sentiu a energia que estava envolvendo a mesma. Pode ser que você já tenha passado por isso e até mesmo no final das contas, mudou de ideia em relação á pessoa ou acabou confirmando os sentimentos que teve por ela desde o início. Tudo vai depender se você conseguiu e conseguira sentir ou enxergar as camadas dessa energia que são as auras astral, aura mental, aura causal e aura de vitalidade divinas.

Leia aqui: Tipos de Auras


                 IMPORTÂNCIA DA ANÁLISE DAS AURAS

  
Como já havia dito, é importante para você identificar um problema e além de se ajudar, poderá ajudar o próximo. Caso você esteja pensando, - "Mas porque diabos vou perder meu tempo ajudando o próximo?" Oriento que você feche imediatamente essa página, pois escrevi isso para uma pessoa mais evoluída... Obrigada! 

Continuando... Você conseguirá identificar doenças, enxergar restrições de energias, problemas que surge no astral e acaba te afetando no corpo etérico.

Resumindo, conhecer e analisar auras é mais uma forma de você se conhecer a fundo e se aperfeiçoar. Você viver em um mundo onde consegue identificar a origem de seus problemas e as formas de solucioná-los, é mesma coisa de você ter uma arma poderosa capaz de resolver 90% de seus problemas e dos outros.

                        Que o Cosmos abençoe a todos nós!

2 comentários:

  1. Bom dia querida Renata o aura tem um papel fundamental nas nossas vidas, no que atraimos ou repelimos..
    pelo que já pude ouvir em videos do adhemar ramos que te enviei links ele dizia que o aura de Jesus possuia 2 km.. a nossa vai até o limite dos nosso braços esticados.. temos de cuidar muito bem, proteger ela com bons pensamentos.. as cores tb.. quem em a visão astral consegue nos ver e nao se apoxima nao... mas aos poucos vamos nos firmando e melhorando beijos meus ótimo tema

    ResponderExcluir

Todos aqui tem o direito de dar a opinião. A partir do momento em que qualquer um, faltar com respeito com o próximo ou com o autor do blog, as postagens serão excluídas;e se persistir sera banido.

Leia Também!

INTUIÇÃO: Porque é importante você usa-la?

    A intuição como o instinto, é aprimorado conforme as experiências vividas. A diferença é que enquanto o instinto vem da consciência...