TIPOS DE AURA


Aura Etérica
 

É uma matéria consistente em forma de energia, que auxilia o corpo fisico sendo reforçado com auxilio do prana (prana=energia do Cosmos). Ele possui as mesmas características de um corpo fisico, porem tudo em forma de energia. O corpo etérico pode passar enfermidades ao corpo fisico, por isso é necessário se atentar se essas enfermidades vieram do astral, que passou para o etérico e depois para o fisico ou do etérico que veio registrado de outras ligações das matérias fisicas. A cor desta aura é um cinza azulado meio prateado, bem leve como se fosse uma fumaça.
E é tão verdade sobre a força da aura etérica, que quando o corpo físico da pessoa "morre" a mesma perde centímetros de altura e um pouco de peso.            


Aura Astral


É a aura dos sentimentos, emoções, vida afetiva e até do humor instantâneo. As cores variam muito e você pode acabar enxergando quase todas as cores em uma única pessoa, por isso é importante relaxar e deixar que as cores surjam espontaneamente. Pois mesmo que exista esse turbilhão de mudanças no ser humano, todos possuem a energia necessária, que consequentemente possui uma unica cor. Essa aura básica para ter alterações pode levar meses ou anos, independente se você sofre de bipolaridade. Pois o que vai mudando de cor a todo instante são como fosse as energias secundarias desde corpo.


Aura Mental


Esta aura vai de acordo com o intelecto de cada ser humano. Então ela pode ser muito cumprida podendo chegar á dois metros, muito iluminada, colorida e cheia de brilho... Tudo vai depender da bagagem de cada um e da evolução. E vai de acordo também sobre as situações que marca de alguma forma você ou a pessoa que você esta lendo. Por exemplo: Você presenciou uma injustiça com alguém e isso te deixou com raiva e magoado, pode ser que apareça vestígios dessa cena, quando for fazer sua leitura energética.


Aura Causal


A aura causal representa toda o vivência e conhecimentos do SER vivo, é onde esta armazenado os momentos marcantes das existências que o ser já teve. Pode ser que na análise realizada, você consiga enxergar traumas, momentos felizes, algo que foi bastante notável para o ser. É bem normal identificarmos experiências impactantes de outras vidas, que acaba prejudicando a pessoa nessa existência, como perder um filho, morrer afogado, ter sido mal tratado e por ai vai. Devido ao tamanho da bagagem que a pessoa tem, essa aura pode ter de 2 á 3 metros de altura, não mais que isso. Ela fica bem afastada do corpo físico, por isso pode ser difícil observa-la, sendo assim é muito mais fácil identifica-la quem é mais evoluído espiritualmente. Quando ultrapassa 2 á 3 metros altura, o ser vivo já ultrapassou para um estagio mais evoluído.


Aura vitalidade divina


As pessoas que possui essa aura, são pessoas totalmente pura e que possuem um amor incondicional, desapego e uma evolução muito grande. São do tipo de pessoas que tem uma forte conexão com esse mundo e com outros, como se fosse antenas. Falam as más línguas que Jesus Cristino e Buda continham essa aura, eu particularmente só acredito na do Buda. Pra chegar nesse estagio é muito difícil, que me da até preguiça.

Leia aqui: A importância de conhecer sua aura

Leia aqui: Analise das cores das auras  


Vocês podem achar que conforme as fotos , as auras são fixas uma sobre a outra, só que não é bem assim. Todas possuem ligação e atravessam uma a outra. Por isso como eu sempre falo, é preciso não só ser mais evoluído espiritualmente para conseguir fazer as leituras, como estudar sempre para não acabar se perdendo nas análises tirando conclusões precipitadas e julgamentos desnecessários.

 

                     Que o Cosmos abençoe á todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos aqui tem o direito de dar a opinião. A partir do momento em que qualquer um, faltar com respeito com o próximo ou com o autor do blog, as postagens serão excluídas;e se persistir sera banido.

Leia Também!

INTUIÇÃO: Porque é importante você usa-la?

    A intuição como o instinto, é aprimorado conforme as experiências vividas. A diferença é que enquanto o instinto vem da consciência...